segunda-feira, 30 de julho de 2018

#Itabuna108Anos: Emasa requalifica Estação Elevatória de Esgoto no bairro Mangabinha

         A Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna (Emasa) entregou, na última sexta-feira (27), mais uma Estação de Tratamento requalificada. A Estação Elevatória de Esgoto, localizada no bairro Mangabinha recebeu novos equipamentos e teve sua estrutura física amplamente recuperada. A entrega dessa ação fez parte das comemorações pelos 108 anos de emancipação política do município de Itabuna.

         Ao longo da última semana a Emasa realizou diversas inaugurações que se complementaram as entregas de equipamentos que irão garantir maior celeridade nas ações desenvolvidas pela empresa, a exemplo do Parque de Informática e do novo Sistema Integrado de Informática, além de três motos e do veículo tipo “Doblô”, zero quilômetro, adquiridos com recursos próprios, entregues na quarta-feira (25), e que irão agilizar o atendimento na cidade.

         Dentre as melhorias apresentadas pela Emasa na semana em que Itabuna comemorou 1087 anos, destacam-se ainda a reativação da Estação do Inocoop, no bairro São Caetano, realizada na terça-feira (24) e a recuperação da Estação Elevatória de Esgoto do bairro São Judas, que teve o seu sistema recuperado e toda área urbanizada, apresentada na quarta-feira (25). Na quinta-feira (26), a Emasa realizou também a entrega da Rede de Água do Bairro Guedes Pinho, que fica entre o Novo São Caetano e o Vila Anália, levando, após 10 anos de espera, água tratada para o local. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...