sexta-feira, 27 de julho de 2018

#Itabuna108Anos: Emasa leva água tratada ao loteamento Guedes de Pinho

 A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) melhorou a qualidade de vida dos moradores do  loteamento  Guedes de Pinho, que fica entre o Novo São Caetano e o Vila Anália, levando, após 10 anos de espera, água tratada para o local. Na tarde desta quinta-feira (27), o presidente da Emasa, Jader Guedes esteve no local para realizar a entrega dessa importante obra à população.

Segundo o presidente da Emasa, Jader Guedes, “essa obra atende a uma determinação do Prefeito Fernando Gomes, que tem como meta ampliar e melhorar as redes de abastecimento de água e de saneamento básico do município, levando qualidade de vida às comunidades”, comenta.

Para realizar a intervenção, homens e máquinas da Emasa trabalharam diariamente na implantação da rede que possui tubulação de 150 milímetros e contemplará mais de mil e quinhentos moradores das mais de quatrocentas residências da localidade.
Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...