terça-feira, 3 de julho de 2018

Fernando Gomes e Rui Costa inauguram a Barragem de Itapé nesta quarta-feira



A Barragem do Rio Colônia, uma das obras mais esperada pela população de Itapé e Itabuna será inaugurada amanhã 04, às 9h, no distrito da Estiva, município de Itapé, há 33 quilômetros de Itabuna.

O empreendimento vem resolver a falta de água tratada para Itabuna, conforme previsão de acordo o crescimento deste município por 25 anos. Devido a isso o prefeito Fernando Gomes, um gestor visionário, já vem tomando providencias para o macro projeto do Rio de Contas, em Taboquinhas, distrito de Itacaré.

O governador Rui Costa ainda em Itapé vai assinar ordem de serviço para recuperação da BA-120, autorização de licitação de serviços de sinalização de trânsito dos municípios de Almadina e Camacan.

Com certeza neste dia 04, vai ser um dia de festa para a população de Itabuna que terá a certeza de que a água tratada não vai mais faltar. Daqui os nossos parabéns ao empenho do Governador, Rui Costa; prefeito Fernando Gomes, de Itabuna; prefeito de Itapé, Naélito da Rosa Pinto e todos aqueles que contribuíram para o grande empreendimento.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...