domingo, 29 de julho de 2018

Encontro de empreendedores tem nova data e local

O Encontro Regional de Novos Empreendedores será realizado no dia 10/08/2018, das 8h00 às 18h00, no auditório da CEPLAC. Endereço: Praça Cairu, centro de Ilhéus.

Realização inédita da AMPESBA – Associação dos Micro, Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado da Bahia, este evento é especialmente dedicado aos novos empreendedores regionais que, por suas habilidades, coragem, determinação e visão inovadora, contribuem significativamente para a sustentabilidade econômica, social e ambiental do País.

Segundo o empresário Valdir Ribeiro, presidente da AMPESBA, “é de fundamental importância a presença de todos no Encontro para que possamos aprimorar nossos conhecimentos, obter mais informações e mostrar que podemos muito, podemos mais, todos juntos vamos mostrar que somos mais”.

Valdir destaca também os números representativos dos pequenos negócios em todo o Brasil: “Somos mais de 30% do PIB, mais de 60% dos empregos e mais de 98% dos CNPJs”. E acrescenta: “Não são os pequenos que crescem com o Brasil. É o Brasil que cresce com os pequenos”.

Os empresários, empreendedores individuais, técnicos, pequenos produtores da agricultura familiar e estudantes interessados podem se inscrever através do WhatsApp (73) 9.8886-1436 informando nome completo, CPF, telefone e e-mail. Ou telefonar para (73) 9.9178-3684 (Tim). Ou ainda enviar e-mail para ampesba@yahoo.com.br.

Da assessoria de comunicação da AMPESBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...