quinta-feira, 12 de julho de 2018

Encontro com o Povo de Deus no colégio Sistema em Itabuna


Em sua vigésima edição será aberto neste sábado 14 e neste domingo 15, na quadra do Colégio Sistema “O SEMEAR; O encontro do povo de Deus”. Desta vez celebrando os 25 anos da comunidade Rainha da Paz.

O encontro de fé que conta com muitas atrações da musica Gospel Católica, entre elas, Fátima Souza, Antonieta Sales e Maria Marin, contará também com a presença do Bispo Diocesano de Itabuna, Dom Carlos Alberto e está sendo esperado com grande expectativa.

Para o acesso ao 20º SEMEAR, o ingresso custa R$10,00. Uma contribuição para cotizar as despesas, das atrações, sem conotação de lucros. “O lucro é o seu encontro com Deus e a sua felicidade” Diz Maria Dukarmo, uma das grandes defensoras do encontro religioso, que o classifica como um grande encontro com Deus Presente;

Uma renovação de fé de dois dias onde no local receptivo e familiar, você contará também com celebrações de Missas, Pregações, Adorações, Clamor e Oração; venda de lanches e almoços, além de alojamentos para os participantes.

Contatos pelos telefones: 73 99126 8563 ou 73 99162 9068


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...