sexta-feira, 13 de julho de 2018

Campeonato de Futebol de Taboquinhas terá mais uma rodada neste domingo

A bola volta a rolar neste domingo, dia 15, a partir das 9 horas da manhã em mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador de Taboquinhas. Dessa vez o time do Andrés vai enfrentar a equipe do São Paulo. E às 13 horas entram em campo as equipes do Flamenguinho e Internacional. O domingo ainda contará com o jogo entre o Manchester e o Taboquinhas A.C., às 15 horas. A realização do campeonato é da Prefeitura de Itacaré.


Considerada como uma das maiores competições regionais, o Campeonato de Futebol Amador de Taboquinhas foi iniciado no dia 15 de abril e reúne 11 equipes de diferentes localidades, dos distritos e da zona rural de Itacaré. Além de promover a competição, integrando os desportistas de todo o município, reunindo as torcidas, num momento de lazer e confraternização, a Prefeitura de Itacaré também fez a entrega dos uniformes para as equipes participantes. E o nível da competição aumenta a cada rodada com a revelação de novos atletas.


O prefeito Antônio de Anízio destacou a importância do esporte para crianças, jovens e adultos e considerou o Campeonato de Futebol Amador de Taboquinhas como um instrumento para promover mais opções de lazer e entretenimento para a comunidade e desportistas, além de garantir a integração entre moradores e jogadores de todo o município. Tudo isso, segundo ele, sem contar que grandes talentos do futebol poderão ser revelados na competição. O prefeito também fez um relato de grandes nomes do esporte em Taboquinhas e Itacaré e disse ter a esperança que uma nova geração do esporte seja revelada a partir desses incentivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...