quarta-feira, 20 de junho de 2018

"Prevenção ao Câncer e Alimentação Saudável" hoje no auditório da Santa Casa

Prevenção ao Câncer e Alimentação Saudável São Temas de Palestra para colaboradores  SCMI e Estudantes em Saúde


Como forma de disseminar a prática dos bons hábitos alimentares e a atividade física como aliados na prevenção do câncera Santa Casa de Misericórdia de Itabuna - SCMIrealizará as 19 horas, de hoje(20), no auditório do Hospital Calixto Midlej Filho, a palestra “Vida Saudável e Prevenção de Câncer”. A inscrição é um quiilo de alimento não perecível.


palestra que terá certificado com carga horária com 2 horase é conduzida pelo Núcleo de Educação Continuada da SCMI tem como palestrante o oncologista clínico, Garrick Pereira. público-alvo será os colaboradores da SCMI e estudantes em saúde.

enfermeira coordenadora da Educação Continuada, Raíssa Denega destaca cultura da prevenção. “A cultura da prevenção tem que se tornar um hábito dentro das famílias e queremos que os nossos colaboradores e os nossos estudantes da área de saúde atuem de maneira decisiva como propagadores dessas informações”, ressaltou. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...