terça-feira, 5 de junho de 2018

Prefeitura de Ubaitaba faz entrega de próteses dentárias

Um total de 104 pessoas receberão próteses dentárias da Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, provenientes do Projeto Brasil Sorridente do Ministério da Saúde. As 197 próteses totais ou parciais e pontes superior, inferior ou dupla, serão entregues com a participação de odontólogos. 

As pessoas e os profissionais de Odontologia, com o suporte técnico da Secretaria de Saúde, estarão reunidos a partir das 8 horas desta quarta-feira, dia 6, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). De acordo com a assessora técnica da Saúde, Ana Cristina de Souza Meira, foi necessária a solução de pendências e o saneamento do cadastro de beneficiários, com o apoio das unidades de saúde e dos agentes comunitários de saúde. 

Mesmo com as dificuldades, foram entregues 45 próteses a 28 pessoas no ano passado como parte projeto do Ministério da Saúde. Neste ano, o programa Brasil Sorridente vai contemplar um maior número de beneficiários. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...