quarta-feira, 6 de junho de 2018

Prefeitura de Itabuna promove novo curso sobre versão 2.0 do Sistema de NF-e

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda, promove, na próxima quinta feira (07), um novo treinamento para atualização do sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) - Webbiss, no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/A6eA3NFyMrl6b06j1.  

O evento terá duas horas de duração, (das 9 às 11 horas manhã) e se destina aos usuários do sistema de NF-e (proprietários de gráficas, prestadores de serviços, substitutos tributários e instituições financeiras), que não tiveram oportunidade de participar do curso anterior, realizado no ultimo dia 22 de maio.


As aulas serão ministradas por técnicos do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, que vão abordar temas como autorização – incluindo/excluindo usuário; transferência de titularidade do usuário máster; NFS-e Versão 2.0–emissão, substituição e cancelamento; consulta, débito e emissão de guias.

O diretor do Departamento de Tributos, Emerson Oliveira, destacou a importância do curso, como sendo uma grande oportunidade que o usuário terá para conhecer melhor o novo sistema eletrônico de transação tributaria que começou a ser utilizado pelo município, desde o dia 4 deste mês. “Não deixa também de ser um momento para esclarecer dúvidas sobre o tema e com isso tirar melhor proveito da nova versão do sistema”, reforçou.

Emerson aproveitou para elogiar a participação do público que lotou o auditório da FTC, no ultimo treinamento realizado no dia 22 de maio e afirma que essa segunda etapa do treinamento vai oportunizar aquele usuário que por um motivo ou outro não pode comparecer no mês passado.   
Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...