quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeito de Itabuna empossa nova diretoria do Conselho Municipal da Juventude



O prefeito Fernando Gomes empossou na manhã de hoje (20) os novos diretores do Conselho Municipal da Juventude. A cerimônia de posse ocorreu na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Firmino Alves, com a presença da Secretária de Assistência Social, Sandra Neilma, o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Reis (Chico Reis), o vereador Enderson Guinho, além de representantes de Conselhos Municipais, entre eles, da Criança e do Adolescente e da Assistência Social.

Na oportunidade, o prefeito Fernando Gomes externou sua preocupação com a juventude do município, lembrando a necessidade de implementar cada vez mais políticas públicas voltadas para os jovens. “Precisamos ocupar o tempo ocioso da nossa juventude, para não darmos espaço e eles serem alvo do mundo da criminalidade”, comentou. A Secretária Sandra Neilma considerou que a reativação do Conselho da Juventude, que estava desativado desde 2013, ajudará a SAS a conduzir as políticas públicas voltadas para a juventude.


 E aproveitou para lembrar que a Coordenação de Divisão da Juventude elaborou um Calendário de Atividades e que será de fundamental importância a participação do Conselho, que tem em seu corpo representantes de vários segmentos da sociedade. “Um dos exemplos será a realização da Semana da Juventude, que integra o Calendário Nacional e acontecerá no período de 6 a 8 de Agosto”.
         O Conselho
Representantes do Governo Municipal
Secretaria de Assistência Social
Titular: Felipe Cabral
Suplente: Aleandro de Souza O. Filho

Secretaria de Educação
Titular: Suzie de Oliveira
Suplente: Ana Teresa

Secretaria de Saúde
Titular: Caroline Dias
Suplente: Christian Reis

Representantes da Sociedade Civil
Associação Batista Grapiúna
Titular: Joabe Pereira
Suplente: Israel Cardoso

Rotary Clube Itabuna Sul
Titular: Glauber Santos
Suplente: Grégore Mata

Diocese de Itabuna
Titular: Tales Bispo da Silva
Suplente: Paulo Roberto

Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...