Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Pre-candidata a Presidência Manuela D'Ávila cumpre agenda em Itabuna


A pré-candidata à presidência da República, pelo PCdoB, Manuela D'Ávila cumpre agenda em Itabuna no próximo sábado (9). A deputada estadual gaúcha terá um encontro - aberto ao público - com lideranças, militantes e representantes de diversos setores no Instituto de Cultura Espírita de Itabuna (ICEI), às 9h30min. 

Na pauta do evento terá o debate "Em Defesa da Democracia, Emprego e Desenvolvimento", na ocasião, D’Ávila apresentará propostas para o Brasil. A vinda de Manuela em terra grapiúna mobiliza as redes sociais com #Manu em Itabuna. Já confirmaram presença prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, o presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza e os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida.


Manuela D’Ávila - Jornalista e deputada estadual pelo Rio Grande do Sul, cumpriu dois mandatos como deputada federal e foi líder do PCdoB na Câmara dos Deputados. Indicada três vezes pelo Diap como uma das 100 “Cabeças” do Congresso e cinco vezes ao Prêmio Congresso em Foco, que premia os melhores parlamentares do Brasil.

Na Câmara Federal, Manuela foi autora da Lei do Estágio, relatora do Vale-Cultura e do Estatuto da Juventude, presidiu a Comissão de Direitos Humanos e foi coordenadora da bancada gaúcha. Ingressou no PCdoB em 2001 e em 2004, com 23 anos, foi eleita a mais jovem vereadora de Porto Alegre.
Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário: