Lixo

Itabunense seja educado não jogue lixo na rua e nem no Rio Cachoeira. A Natureza agradece!

sábado, 2 de junho de 2018

Novenário a Santo Antonio até o dia 13

"Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade - Sal da terra e luz do mundo" é o tema principal  do Novenário de Santo Antonio que começou nesta sexta-feria, 01, e se prolongará até o dia 13, data maior das festividades, de um dos santos mais populares do Brasil. Considerado por muito, principalmente, pelas mulheres, como o Santo casamenteiro.

A Festa de Louvor a Santo Antonio, com a discussão de outros grande temas e com Missas todos os dias, com a participação de comunidades de outras igrejas da Diocese de Itabuna. Além dos encontros religiosos em louvor ao Santo, também oferece muitas outras atrações musicais (gospel) e barracas  em  frente ao Santuário, vendendo comidas típicas, na Avenida do Cinquentenário 308, centro de Itabuna.

Neste sábado, 02, a pedido do jornalista Joselito dos Reis,  a Missa, também, de Ação de Graça foi dedicada "a saúde dos funcionários  da Emasa". E foi celebrada pelos padres: Gilvan e Acácio. Após  os novenários de Fátima e Santa Rita, o caminho hoje é para o Santuário de Santo Antonio. Compareça. 

Nenhum comentário: