domingo, 10 de junho de 2018

MENGÃO IMBATÍVEL!

Flamengo vence Paraná, dispara na liderança e garante primeiro lugar até o fim da Copa


Neste domingo (10 de junho), time carioca fez valer o mando de campo e venceu os paranaenses por 2 a 0, com gols de Diego e Felipe Vizeu

FOX Sports
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo brindou seus torcedores com mais uma vitória na competição. Neste domingo (10 de junho), o Rubro-Negro venceu o Paraná por 2 a 0, com gol de Diego, de falta, e do atacante Felipe Vizeu.
Com a vitória, o time carioca se isolou na liderança. Chegou aos 26 pontos e aumentou para seis pontos a diferença em relação ao Atlético-MG, segundo colocado na tabela. O próximo compromisso da equipe será contra o Palmeiras, na quarta-feira (13), pela última rodada antes da parada para a Copa do Mundo.
O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...