segunda-feira, 4 de junho de 2018

MATARAM O CIDADÃO ANTONIO MUNIZ NO JARDIM AMERICA

Violência em Itabuna não pára! Desta vez, com muito pesar, informamos o\assassinaram de um cidadão que sempre se preocupava  com o futuro da politica itabunense. Trata-se de  Antonio José Pinto Muniz, 49 anos de idade, assessor do ex-vereador Roberto de Souza e  um dos produtores do programa: Resenha da cidade.  

O seu corpo foi encontrado nesta madrugada ao lado do seu carro no Condomínio  Jardim America, Bairro Nova Califórnia em condições misteriosa. O assassinato, foi acometido por estrangulamento. E, até o momento o assassino, ou os assassinos são desconhecidos. 

Informações dizem que Muniz, que também prestou serviços  doa Detran, estava no Bairro São Caetano participando do São João dos Bairros, um projeto da TV Santa Cruz, e de retorno para sua residencia (Jardim America) aconteceu a tragédia. Latrocínio, está descartado porque não levaram nenhum de seus pertences.  

Antonio Muniz era uma excelente pessoa, um grande cidadão de nossa sociedade, principalmente, das correntes politicas e do bem. Prestou serviços também à Câmara de Vereadores de Itabuna e ao governo Vane. Pelo nosso conhecimento, não existia nada que desabonasse à sua conduta. Sempre foi uma pessoa atenciosa  e se preocupava muito com o seu próximo.

É um crime que deve ser desvendo e que os culpados, ou seja, o criminoso ou criminosos sejam punidos.  Daqui, levamos o nosso pesar à família enlutada.      

Foto: Blog do Tom Ribeiro   


Nota de Pesar

A Acari-Comunicação & Cidadania lamenta profundamente o brutal e covarde assassinato do administrador de empresa Antônio José Pinto Muniz – membro desta organização não governamental, desde a sua fundação em outubro de 2004 – ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 08 de maio, em Itabuna. Ao manifestar sua solidariedade aos familiares e amigos de Muniz, neste momento de profunda dor, a Acari pede às autoridades competentes a apuração rigorosa e comunica à sociedade itabunense que está acompanhando o caso, para que os autores sejam devidamente punidos. Vítima da crescente onda violência urbana que grassa em nosso município, Muniz foi um cidadão que – como líder estudantil, assessor parlamentar, servidor municipal e produtor radiofônico – pregou a solidariedade, o valor da dignidade humana e o respeito ao semelhante; fez da atividade profissional instrumento de transformação social e lutou por uma Itabuna mais justa, igualitária e fraterna. Itabuna-Bahia, 04 de Maio de 2018. Ana Cristina Oliveira, Antônio Américo Carvalho, Bruno Monteiro, Ederivaldo Benedito, Edmilson Santos Silva, Jonas Boamorte, Luciano Estevam, Maria da Trindade Lima e Rosi Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...