sexta-feira, 15 de junho de 2018

Itabuna segue realizando melhorias em ruas e avenidas da cidade



A Prefeitura Municipal de Itabuna segue realizando melhorias em diversas ruas e avenidas da cidade. Ao longo desta semana, esquipes da Secretaria de Administração estiveram executando ações para reparar passeios e meios-fios das ruas Alan Kardec e Professor Alício de Queiroz, e da avenida Itajuípe, região onde o trânsito será modificando para melhorar a mobilidade urbana da localidade.

Abrangendo uma série de ações, os serviços executados compreendem ainda o programa de recuperação asfáltica “Tapa Buracos”, que continua sendo intensificado no centro da cidade, estendendo-se para os bairros que necessitam de melhorias em sua infraestrutura.

Segundo o secretário de administração, Dinailson Oliveira, as ações atendem a uma determinação do prefeito Fernando Gomes, que vem trabalhando diuturnamente para conseguir promover melhorias para a população de Itabuna.

O cronograma de ações é complementado ainda com a observação de agentes da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (Sesttran), que estão estudando possíveis alterações no transito da avenida Itajuípe, envolvendo ainda as ruas Alan Kardec e Professor Alício de Queiroz. As intervenções no trânsito da localidade atende uma reivindicação antiga dos moradores e dos motoristas que transitam diariamente nessas vias.
(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...