quinta-feira, 7 de junho de 2018

II Tattoo Fest Itabuna agita o final de semana no Centro de Cultura Adonias Filho

O ingresso para a segunda edição do encontro de tatuadores da Bahia e do país tem preço único de R$ 20


No final de semana, dias 09 e 10 de junho (sábado e domingo), às 8h, o Centro de Cultura Adonias Filho, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) recebe a segunda edição do “Tattoo Fest Itabuna”, um espaço para encontro de tatuadores da Bahia e do país, além de ser um momento de interação e troca de experiências entre os artistas e o público em geral. Os ingressos tem preço único de R$ 20 e a classificação é livre.

O festival contará com a presença de oitenta tatuadores, divididos em cerca quarenta stands. E para divulgar a arte visual da tatuagem e suas expressões artísticas, será realizado um concurso, este dividido em 14 categorias, para escolher a melhor tatuagem, além do concurso para a escolha da Miss Tattoo. As manifestações artísticas ficam por conta de com Cacau Novaes, que estará apresentando textos de seus livros, show musical com Luluzinha Pink e a cultura popular do Samba de Roda da Lagoinha, Raízes Quilombo Capoeira e outros artistas da região.


Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.



Assessoria de Comunicação - SecultBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...