sexta-feira, 8 de junho de 2018

HOMEM TENTA MATAR MULHER E SE MATA NO COLETIVO

Do - verdinho - sexta-feira, 8 de junho de 2018


Terror dentro do ônibus em Itabuna: homem atira na esposa e comete suicídio

Passageiros de um ônibus coletivo testemunharam uma verdadeira cena de terror na manhã desta sexta-feira (08). Um homem atirou contra a esposa, quando o veículo passava pela Praça Olinto Leoni, centro de Itabuna. Após atirar, o acusado se matou.
Maria Aparecida Santos Reis, de 33 anos, como foi identificada a vítima, foi alvejada por dois disparos. Ela foi socorrida com vida para o Hospital de Base. Ainda não se sabe o estado de saúde da mulher. Quanto ao suspeito, ele é conhecido por "Neto", vendedor de farinha da feira livre, do bairro Califórnia.

Duas ambulâncias do Samu chegaram a ser acionadas para prestar socorro aos feridos. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos de testemunhas, que ainda estão em choque, a mulher entrou no ônibus e o marido entrou logo atrás dela, começando uma discussão. Poucos segundos depois, ouviram três tiros.

Maria Aparecida trabalha em uma farmácia no centro de Itabuna. Pessoas ligadas ao casal, informou que a relação dos dois era marcada por brigas e ciúmes. Neto, inclusive, já vinha ameaçando a mulher há muito tempo.
O corpo do suicida foi encaminhado para o Deparamento de Polícia Técnica.


Atualizada às 10h:
Novas informações começam a chegar. Maria Aparecida e Netão, na verdade, já estavam separados. Ela estava morando no bairro Pedro Jerônimo e pegava esse ônibus todos os dias para ir ao trabalho.

O criminoso já vinha seguindo a ex-companheira há alguns dias e, na manhã desta sexta-feira, entrou no mesmo veículo que a vítima, para colocar seu plano macabro em prática.

Além de disparar dois tiros contra a mulher, o homem, ensandecido, ainda desferiu alguns golpes de faca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...