quinta-feira, 28 de junho de 2018

Hoje é feriado em Ilhéus é Dia da Cidade


PARABÉNS ILHÉUS! 
Com o “Viva Ilhéus Fest 2018” com várias atrações renomadas e expoentes da música regional, Ilhéus iniciou ontem 27, e vai até o próximo dia 30, na Avenida Dois de Julho, Centro Histórico da cidade, a programação festiva do aniversário de 484 anos de fundação e 137 anos de elevação  de Ilhéus à categoria de cidade.
Programação:
Ontem 27, se apresenaram: Adelmário Coelho, Danniel Vieira, Mel de Forró e Realce. Para hoje data maior da cidade, se apresentam: Felipe Araújo, Estakazero, Papazoni, Top Gan e Leonardo Leo. Para amanhã, dia de São Pedro, as atrações ficam por conta de: Filomena Bagaceira, Forrozão, Trio da Huanna e Stampa do Forró. Já para o encerramento dia 30, sábado, tem Forró dos Plays, Kart Love, Via de Acesso e Pagofunk.
Histórico.
O município de Ilhéus completa 484 anos de fundação da antiga Capitania do São Jorge dos Ilhéus e politicamente comemora 137 anos de elevação a cidade, politico, administrativo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...