segunda-feira, 18 de junho de 2018

FTC Itabuna seleciona docentes para Farmácia, Odontologia e Veterinária


         A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna abriu processo seletivo para contratação de professores nas áreas de Farmácia, Medicina Veterinária e Odontologia. De acordo com os editais 012/2018, 013/2018 e 014/2018, publicados pela Instituição de Ensino, serão preenchidas um total de seis vagas nas seguintes disciplinas: Farmacotécnica (Farmácia); Microbilogia Veterinária e Nutrição e Alimentação Animal (Veterinária); Anatomia Odontológica, Dentista I e Diagnóstico por Imagem I (Odontologia). Os editais podem ser consultados no portal da faculdade www.ftc.br.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser efetivadas até o próximo dia 13 de julho, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, no 6º andar do Edifício Sede da FTC, localizado na Praça José Bastos, nº. 55, centro de Itabuna. O processo seletivo consta de análise de currículo, entrevista e aula pública, programada para o período de 16 a 19 de julho.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:  Diploma de graduação; Currículo Lattes atualizado; Diploma de titulação máxima  (os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor); Carteira de Identidade; CPF – Cadastro de Pessoas Físicas; Atestado de idoneidade moral firmado por 03 (três) professores universitários ou por autoridade judicial. Tais documentos devem estar em fotocópias autenticadas em Cartório ou acompanhadas dos respectivos originais, para comparação.

Da - Assessoria de Comunicação – FTC Itabuna
Por: Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...