sexta-feira, 15 de junho de 2018

Fernando Gomes se reúne com representantes de Associações de Bairros


Reafirmando o compromisso da gestão em caminhar próximo das comunidades para, dessa forma, promover ações efetivas de melhorias à população, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, se reuniu, na manhã desta sexta-feira (15), em seu gabinete no Centro Administrativo Firmino Alves, com um grupo de representantes das Associações de Bairros do município. O encontro contou ainda com a participação da secretária de Governo, Maria Alice Araújo Pereira.

Após tomar conhecimento das demandas apresentadas pelos representantes dos bairros, o prefeito Fernando Gomes comentou sobre a delicada situação financeira do município. Segundo Fernando Gomes, apesar da escassez de recursos que compromete a realização de investimentos em áreas importantes, a administração municipal não vem medindo esforços para superar as adversidades e promover melhoria à população.


Em sua fala, o prefeito Fernando Gomes destacou a parceria junto ao Governo do Estado da Bahia, que vem realizando investimentos no município, a exemplo do Teatro Municipal, em obras avanças, e da Policlínica Regional, cuja ordem de serviço para início das obras será assinada na próxima segunda-feira (18), em cerimônia realizada no local onde funcionará o empreendimento, na avenida J. S. Pinheiro, bairro Lomanto (ao lado da concessionária Cristal e próximo à Unime).

A secretária de Governo, Maria Alice agradeceu a participação dos representantes e considerou o encontro como importante para que o prefeito possa estar próximo das comunidades, fazendo todo o esforço para atender as demandas apresentadas. Para Maria Alice, a união dos líderes de bairros tende a gerar resultados positivos para todos e quem sai ganhando é a população de Itabuna.
Foto: Adeildo Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...