sexta-feira, 15 de junho de 2018

Fabrica de artefatos da Emasa economiza tempo e dinheiro


          A  Fábrica de Artefatos de Cimento da Emasa  tem contribuído para dar celeridade aos serviços nas ruas de Itabuna, e tem sido um fator importante para a empresa    economizar  tempo e dinheiro, evitando ter que abrir licitação, esperar  acontecer, e só depois fazer os pedidos, o que demanda tempo.
        
 Os materiais são produzidos pelos próprios funcionários da Emasa, na Estação de Tratamento de Águas, ETA principal, que  fica no bairro São Lourenço. A produção compreende caixas para hidrômetros, tampas para pontos de visita, o P V,  manilhas de menor porte, anéis de cimento, tampas para bocas de lobo,  blocos de cimento, entre outros artefatos utilizados pela empresa em suas ações no município.   

   Realizando investimentos necessários para a compra de areia, cimento, vergalhões e todo material utilizado na fabricação dos artefatos, a Diretoria da Emasa entende que a economia financeira, aliada à agilidade nos serviços prestados pela empresa aos usuários é muito importante para o equilíbrio da contas da empresa. 

         Segundo o Diretor Técnico  da empresa, João Bitencourt, os custos dos materiais que são utilizados para a fabricação são infinitamente menores que se fosse comprar tudo já pronto. Ele informa ainda que as medidas executadas atendem a uma das determinações do Prefeito Fernando Gome, que vem priorizando, em sua gestão, ações que promovam o equilíbrio financeiro da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...