quarta-feira, 13 de junho de 2018

Escola Cultural de Itabuna debate políticas públicas e economia solidária


Colégio Luis Eduardo Magalhães
A situação da cultura em Itabuna e a busca da compreensão das Políticas Públicas para esse setor e associada com noções de economia criativa e solidária são os temas da Roda de Conversa que o Projeto Escolas Culturais realizará no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães,  nesta quinta-feira (14), a partir das 9 horas.
Os palestrantes Lula Dantas, da Associação do Culto Afro Itabunense, Cláudio , do Centro de Cultura Adonias Filho e Joabe Paiva,  Assessor Parlamentar do vereador Júnior Brandão (PT) serão os responsáveis pelo bate-papo que contará com um público formado pelas Instrutoras de Aprendizagem e Aprendizes do CIIE – Itabuna, estudantes e a comunidade.
Tacila Sousa, Coordenadora da Escola Cultural de Itabuna, ressalta que" a formação de novos artistas e plateias passa por debates onde todos tenham espaço de fala ativa, frente a reflexões provocadas na observação de temas transversais, diante das demandas culturais de ontem, hoje e amanhã".
Por - Daniel Thame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...