segunda-feira, 11 de junho de 2018

Emasa realiza 4º encontro da diretoria com funcionários


         
Na sexta feira, 08 de junho, a Diretoria da Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna (Emasa) reuniu-se mais uma vez com todos os funcionários da empresa, no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC. Na oportunidade, o Presidente Jader Guedes aproveitou para fazer uma explanação das atividades e investimentos já realizados por ele e sua diretoria, bem como os projetos para o futuro.


O encontro se configurou numa verdadeira prestação de contas e explanação de ações futuras, como já havia acontecido nas três primeiras reuniões, e como aconteceu na quarta feira, dia 06/06, na Câmara de Vereadores do Município, com as presenças de Promotores, Juízes, Vereadores e Lideres Comunitários.

Na apresentação da diretoria foram mostrados gráficos com números detalhados de receitas e investimentos, e foram abertos espaços para perguntas que foram prontamente respondidas, bem como as providências que estão sendo tomadas para regularizar a questão dos funcionários em desvio de função.

O Presidente Jader Guedes fez questão de ressaltar a importância dos trabalhadores da Emasa nos avanços conquistados até o momento, na sua organização e capacidade de investimentos, bem como o decisivo apoio do Prefeito Fernando Gomes, que segundo ele, tem contribuído para que a Emasa possa estar sendo recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...