quarta-feira, 13 de junho de 2018

Donos de pousadas de Ubaitaba apostam em bons negócios no Arraiá das Canoas

É forte a expectativa dos donos de pousadas e dos meios de hospedagem e de parte do comércio de Ubaitaba com a realização do Arraiá das Canoas. O evento vai trazer atrações nacionais, regionais e locais para animar o São João de 22 a 24 deste mês na Avenida Beira-Rio. 
As diárias nas pousadas variam de R$ 30,00 (standard) a R$ 90 (casal). Os interessados deverão fechar presencialmente a reserva dos leitos. 

Na maioria dos casos, as pousadas oferecem apenas café da manhã, mas os empresários garantem conforto, segurança e comodidade àqueles que vêm à Ubaitaba para brincar o forró, se divertir a valer e assistir os shows artísticos. 

Na sexta-feira, 22, estão programadas apresentações de Ivanildo Conceição, Zefa di Zeca, Marcos e Pablo e Cupim de Ferro.  No sábado, 23, Tia Zefa, Binho Alves, Silvânia e Paulinha, Norberto Curvelo e Boteco das Amigas. No domingo, 24, Chama na Catraca, Marly Brasil, A Vingadora e Larissa Gomes. 

O Arraiá das Canoas é promovido pela Prefeitura de Ubaitaba, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia - Bahiatursa. 

Pousadas:

Pousada Uirapuru - 
Pousada Gal - 
Avenida Vasco Neto, próximo à Rodoviária.
Pousada Bem ti vi 
Centro comercial-rodoviário.
Pousada Sicar 
Próximo à Rodoviária 
Pousada Casarão  
Avenida Vasco Neto, Centro.
Pousada Central 
Praça 27 de Julho, Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...