quinta-feira, 21 de junho de 2018

Decoração junina em Ubaitaba destaca a família e a natureza


A decoração junina do Arraiá das Canoas, em Ubaitaba, neste ano destaca a família e a natureza. De acordo com a artista plástica Rosely Goulart, o projeto valoriza aspectos da cultura do interior onde ainda é forte o sentimento de fé, a religiosidade e a unidade familiar e o meio ambiente pode ser preservado.

“Como o Rio de Contas é belíssimo, na Avenida Beira-Rio, a gente relocou os toldos destinados à comercialização de bebidas e comidas típicas para que as pessoas observem o rio e valorizem ainda mais a natureza”, informou.

 Balões gigantes coloridos e iluminados vão dar beleza e realçar a margem do Rio de Contas, enquanto bonecos gigantes serão colocados com cestos para o recolhimento diário do lixo. “As pessoas vão poder andar na calçada e ver bons shows enquanto poderão andar na Beira-rio”, disse Rosely Goulart.

Carpinteiros, pintores, marceneiros, eletricistas e outros profissionais estão envolvidos, desde o final da semana passada, na montagem das estruturas, o que inclui uma igrejinha, muitos toldos, iluminação, bandeirolas, balões, bonecos e cestos. O colorido toma conta de todo o sítio da festa. 


“O São João mexe com a cultura da nossa gente. E nosso projeto deseja resgatar os valores da família, da fé o do meio ambiente e natureza. Isso nos enriquecerá mais e à cultura do interior baiano como um todo e nos dará mais emoção”, disse a artista plástica e decoradora de ambientes Rosely Goulart.  

Programação:

PROGRAMAÇÃO COMPLETA


SEXTA - FEIRA,  DIA 22

Ivanildo Conceição, Zefa di Zeca, Marcos e Pablo e Cupim de Ferro

SÁBADO, DIA 23

 Tia Zefa, Binho Alves, Silvânia e Paulinha, Norberto Curvelo e Boteco das Amigas.

DOMINGO, DIA 24

CPROGRAMAÇÃO COMPLETA

SEXTA, DIA 22

Ivanildo Conceição, Zefa di Zeca, Marcos e Pablo e Cupim de Ferro

SÁBADO DIA 23

 Tia Zefa, Binho Alves, Silvânia e Paulinha, Norberto Curvelo e Boteco das Amigas.

DOMINGO, DIA 24

Chama na Catraca, Marly Brasil, A Vingadora e Larissa Gomes.

O Arraiá das Canoas é Promovido pela Prefeitura de Ubaitaba com apoio da Bahiatursa/Governo do Estado.hama na Catraca, Marly Brasil, A Vingadora e Larissa Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...