segunda-feira, 4 de junho de 2018

CAMAMU CONFIRMA O SÃO JOÃO


PREFEITURA CONFIRMA REALIZAÇÃO DO SÃO JOÃO E ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura de Camamu divulgou, em sua rede social, na tarde deste domingo (3), uma peça publicitária informando que haverá a festa de São João na cidade. A publicação, que traz o tema “Em Camamu, o São João tá garantido. Vem forrozar com a gente!”, rapidamente causou alvoroço nas redes sociais. Muitas pessoas estão buscando informações sobre a grade de atrações, programação completa dos festejos que culminam com o aniversário do município, realizado no dia 27 de junho.

De acordo com informações da Prefeita Ioná Queiroz, a festa será possível graças aos projetos construídos ao longo do ano e apresentados ao Governo do Estado. Segundo a gestora, a festa será realizada com o envolvimento de todas as secretarias de governo nas apresentações culturais e artísticas que farão parte da programação. A grade com as atrações musicais será divulgada nos próximos dias.

Por Aleilton Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...