sexta-feira, 29 de junho de 2018

Bahia x Juazeiro na abertura da Copa 2 de Julho ao vivo na TVE


Décima edição da competição terá participação de 40 times 

A TVE transmite ao vivo, com exclusividade, neste sábado (30), a abertura da Copa 2 de Julho Sub 15, um dos principais torneios de futebol de base no Brasil. O Jogo entre Bahia e Juazeiro, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, será exibido às 14h, e poderá ser acompanhado ainda pelo facebook da emissora (/tvebahia) ou pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline). A grande final da competição acontece no dia 11 de julho e também será exibida ao vivo pela emissora. 

Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio do Ministério do Esporte e da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a competição chega em sua décima edição em 2018, e terá participação de 40 equipes, com grandes clubes do futebol nacional, como Bahia (BA), Vitoria (BA), Palmeiras (SP), Flamengo (RJ), Atlético (MG), Cruzeiro (MG) e Sport (PE), além de equipes amadoras, seleções de municípios baianos e times de outros países como Bolívia e Angola. Na nona edição do torneio, em 2016, Flamengo levou a melhor na final contra o Bahia, vencendo o jogo por  2 a 0, em Pituaçu, e conquistou a taça de campeão da competição. 

A TVE inicia o pré-jogo às 13h45, com narração de Valter Lima e comentários de Elton Serra. Os torcedores poderão interagir por meio das redes sociais, utilizando a hashtag #Copa2deJulhoNaTVE, ou acompanhar a partida pela live no Facebook. Além da cobertura dos jogos, as informações das partidas poderão ser acompanhadas de segunda a sexta nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 19h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia
 
Serviço:
O quê: Bahia e Juazeiro na Copa 2 de julho
Quando: Sábado, 30 de Junho, às 14h. Pré-jogo às 13h45
Onde: TVE, Facebook e Portal


Da - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...