sábado, 9 de junho de 2018

Almir Gonçalves homenageia a imprensa


Dr. Almir Gonçalves

Dentro de um ambiente de muita satisfação e alegria o médico empresário Almir Gonçalves recebeu os profissionais de imprensa de Itabuna e região no dia de hoje 09, para um almoço na Charriscaria Los Pampas, rodovia Itabuna/Ilhéus, quando na oportunidade apresentou a sua  empresa  ITC (Real Fit), através da nutricionista Marise, sua esposa, que com o auxilio de um Data/Show, expôs o perfil e as novidades alimentícias para uma vida saudável da nova empresa.




O evento também, conforme o jornalista Ederivaldo Benedito, foi uma maneira de dr. Almir Gonçalves em homenagear os profissionais de comunicação pela passagem do dia da imprensa (1º de Junho). "Uma data que não poderia passar em branco" ressaltou o médico, reconhecendo a importância que tem a nossa imprensa, considerada uma das mais atuantes do pais.


Ainda usaram da palavra, o Vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão) expondo a responsabilidade  dos profissionais de comunicação para uma informação e opinião segura; O advogado Andirlei Nascimento, o papel da comunicação e sua responsabilidade; O jornalista Paulo Lima, que chamou a atenção de todos os presentes, pelas dificuldades que atravessa o país e, notadamente, os municípios que estão falidos. E Itabuna, não é diferente; Marcel Leal que destacou as dificuldades para fazer uma imprensa transparente, concordando com as colocações de Paulo lima; Joselito dos Reis que defendeu maior união dos profissionais de imprensa e que esses encontros sempre devem acontece, e o comunicador  Val Cabral que fez as considerações finais aos promotores do evento; Dr. Almir e Marise, Ederivaldo, Trindade e Mariana Benedito.


COMENDA JORNALISTA JOSÉ ADERVAN

Fábio Luciano, como diretor de comunicação da Câmara de Vereadores de Itabuna, anunciou a comenda Jornalista José Adervan que será outorgada aos profissionais de imprensa de Itabuna; "Este ano alguns nomes ainda serão homenageados" informou.     


Fotos: Alex de Souza

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...