segunda-feira, 18 de junho de 2018

Ação Social leva atendimento odontológico para comunidade da zona Sul de Ilhéus



“Muito bons os serviços, fiz aplicação de flúor e peguei o encaminhamento para fazer o canal. Desse jeito tá (sic) bem melhor, se cada dia for assim, melhor vai ficar”. O elogio é de dona Rosemary Ramos de Melo, que mora no Residencial Sol e Mar II. Ela participou da Ação Social realizada na sexta-feira (15), no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Sul, situado no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.
Foram oferecidos diversos serviços para a comunidade. Consulta odontológica, aplicação de flúor, encaminhamentos, distribuição de kits odontológicos, atendimento jurídico, além dos serviços sociais, cadastro único, bolsa família, cartão do idoso, orientações da equipe do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) sobre os diversos de tipos de violência contra a mulher e animação para as crianças.
O secretário de Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva, destaca a importância de levar serviços sociais e de saúde para a comunidade. “Nosso dever é melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população ilheense, estamos trabalhando para oferecer mais serviços para a comunidade”, salienta. A deputada estadual Ângela Sousa também esteve presente na Ação Social.

Dona Ana Jara Pereira Matos, que também mora no residencial Sol e Mar levou os três filhos para participar da ação. “É ótimo! Muito bom! No mesmo dia conseguimos realizar os serviços que precisamos. Parabenizo todos os envolvidos nesta ação!”, finaliza.
A ação foi realizada pela Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, com parceria da Clínica OdontoCompany.

Secretaria de Comunicação Social - Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...