sexta-feira, 11 de maio de 2018

VIOLÊNCIA NA ZONA RURAL DE COARACI CONTINUA


 Marginais assassinam Sargento da PM na zona rural do município de Coaraci
Após pedir que o grupo formado por cinco adolescentes não usassem drogas em sua propriedade o sargento PM da reserva foi baleado e morreu. Chegou a ser socorrido por vizinhos, que tentaram levá-lo ao hospital, mas o policial, não resistiu aos ferimentos e morreu no carro. Os assassinos (adolescente) fugiram.  Tratava-se do sargento Lúcio Soares dos Santos, de 59 anos, morto a tiros, nesta sexta-feira (11) por um dos adolescentes.  O policial estava acompanhado do filho que saiu ileso.

Após a ação criminosa, um adolescente suspeito do crime foi identificado pelo filho do sargento e foi apreendido. Já os outros quatro conseguiram fugir. O grupo é procurado pela polícia, pois vem aprontando vários crimes aos fazendeiros, principalmente das regiões conhecidas, como: Lagoa de Dentro e de Fora.    


O filho da vítima, que presenciou o crime, já prestou depoimento. Segundo a delegada Ana Cristina Bastos, que investiga o caso, “ele reconheceu, por fotos na delegacia, os suspeitos que conseguiram fugir”. Informou.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) desta de Itabuna, para necropsia e o sepultamento deverá acontecer amanhã 12, na cidade de Coaraci.

Ultimamente esses marginais sob efeito de droga estão escolhendo a zona rural, próximo à cidade, trazendo muita intranquilidade aos fazendeiros e pequenos produtores. Para comprarem drogas eles roubam botijões, joias, animais para sustentarem o vicio.   Por causa desse motivo, muitos posseiros estão arrendando, ou deixando a sua propriedade com medo de morrer.  O estado tem que dá segurança ao cidadão. Vamos criar a Policia Rural ou aprovar logo a lei penal de punição ao menor de dezoito anos!

Informações G1/Ba



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...