quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vestibular FTC com bolsas de estudos de até 100%

Sede da FTC, Itabuna
         Sua decisão de movimentar-se para ingressar em um curso de graduação superior a partir do próximo semestre pode lhe assegurar, agora, uma bolsa de estudos de até 100%. Essa é campanha de ampliação do acesso ao ensino superior que a Rede FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências – está implementando com a realização do Vestibular 2018.2, cujas provas estão programadas para o próximo domingo (27), a partir das 13 horas, nas nove unidades presencias da Instituição de Ensino.

         Para o campus FTC Itabuna estão sendo ofertadas vagas nos cursos das áreas de Saúde (Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, e Odontologia), Humanas (Administração, Direito, Logística e Psicologia) e Exatas (Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica e Sistemas de Informação). As inscrições podem ser efetivadas no portal da Rede FTC – ftc.br, onde o candidato também poderá acessar o regulamento que trata da concessão de bolsas.


         Além de modernas estruturas de laboratórios, a Rede FTC está implementando inovações acadêmicas com o Programa Conhecimento em Movimento, com a inserção do Currículo por Competências, Metodologias Ativas e Tecnologias Educacionais, tornando o aluno o protagonista da sua própria aprendizagem e capaz de aplicar os conhecimentos construídos em sala de aula na solução de problemas reais vivenciados no cotidiano. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...