segunda-feira, 21 de maio de 2018

Simone Fraga Oliveira Habib muita responsabilidade

#MulherServidora - Simone Fraga Oliveira Habib 
A servidora pública Simone Fraga Oliveira Habib ingressou na Prefeitura Municipal de Itabuna em 1986, quando o Centro Administrativo Firmino Alves ainda funcionava na Praça José Bastos, centro da cidade.
Simone Habib começou a prestar seus serviços ao município através da Secretaria de Viação e Obras, hoje Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDUR.De lá pra cá, completando 32 anos de muita responsabilidade no que faz, disse que “uma das coisas que mais me marcou durante todo esse tempo foi o fortalecimento dos vínculos de amizade estabelecidos nessa trajetória”.
Graduada em Pedagogia e Planejamento de Cidades pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), com especialização em psicopedagogia pela Faculdade Católica de Ciências Econômicas da BahiaFACCEBA, atualmente está no 5º Semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo, na Faculdade Unime. Simone Fraga Oliveira Habib é mais uma Mulher Servidora que conta com o reconhecimento da Administração Municipal.
Foto: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...