segunda-feira, 7 de maio de 2018

Série [Des]Iguais estreia hoje na TVE Bahia


Estreia nesta segunda-feira (7), às 18h30, a primeira temporada da série [Des]Iguais, na TVE Bahia. A produção revela visões particulares a respeito de cinco tipos de preconceitos enraizados na sociedade brasileira: racial, étnico, comportamental, de gênero e de sexualidade.

Com direção geral de Fábio Allon, cada episódio da obra, financiada através programa de incentivo Brasil de Todas as Telas, da Agência Nacional do Cinema (ANCINE), tem direção e roteiro de um dos cinco jovens cineastas – Ana Esperança, João Miguel Santana, Caio Baú, Camila Macedo e Pedro Ivo – oriundos do curso de Cinema e Vídeo da Faculdade de Artes do Paraná (FAP).

A primeira temporada da série [Des]Iguais contém 5 episódios com 26 minutos de duração cada, e vai ao ar às segundas-feiras, sempre às 18h30, com reapresentação às 22h15. Acompanhe também pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...