segunda-feira, 7 de maio de 2018

Recadastramento dos servidores da saúde já está em andamento


A Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna iniciou no último dia 3 de maio o recadastramento de todos os seus funcionários. A medida que seguirá até o dia 3 de junho, atende a uma determinação do secretário Deivis Guimarães. Visando organizar o fluxo dos trabalhos, sem prejudicar os serviços das unidades, o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde organizou um cronograma para executar a ação.

O recadastramento foi iniciado com o Departamento de Atenção Básica. Nos dias 3 e 4, foram cadastrados os funcionários do Módulo I (Unidade Básica de Saúde Álvaro Barreto, no bairro Califórnia; e Unidades de Saúde da Família Corbiniano Freire, no Santa Inês; João José Soares, Vila das Dores; Raimundo Freire, Nova Califórnia; Benício Moreira, Mutuns / Itamaracá; Baldoíno Azevedo, Fátima; e USF Ricardo Rosas, também no bairro de Fátima).


Nesta semana, nos dias 7 e 8 de maio (segunda e terça), estão sendo recadastrados os funcionários do Módulo II (UBS’s Moise Hage, bairro Lomanto; e Calixto Midlej, Nova Itabuna; também das USF’s Jorge Amado, Rua de Palha; Manoel Leão, bairro Manoel Leão; Élson Duarte, URBIS IV; Manoel Rodrigues, Ferradas; Ubaldo Danta, Nova Ferradas; Ubiratan Moreira, Vila de Itamaracá; e Mário Peixoto, bairro Jorge Amado). Na quarta e na quinta, o recadastramento segue com o Módulo III (UBS’s Dr. Roberto Santos, bairro Santo Antônio e Dílson Cordier, São Roque; e as USF’s Jacinto Cabral, Novo Horizonte; José Maria de Magalhães, Centro; Isolina Guimarães, Zildolândia; Nilton Ramos, Mangabinha; e Aurivaldo Sampaio, São Lourenço).

Já na sexta (11), na segunda (14) e na terça (15), encerra-se o recadastramento da Atenção Básica, com o Módulo IV (UBS’s José Edites, São Caetano; Lavígnia Magalhães, Conceição e Lourdes Alves, no Sarinha; USF’s Amália Lessa, Novo São Caetano; Simão Fiterman, São Pedro; João Monteiro, Pedro Gerônimo; Candido Pereira, Maria Pinheiro; John Leahy, Zizo; e Antônio Menezes Filho, Vila Anália).

Os funcionários das unidades do Departamento de Média e Alta Complexidade serão recadastrados nos dias 16, 17 e 18 de maio. Nos dias 21 e 22, é a vez dos funcionários das unidades do Departamento de Vigilância à Saúde, englobando os Agentes de Combate às Endemias. No dia 25, serão recadastrados os colaboradores da Central de Regulação e da Assistência Farmacêutica. Os servidores que atuam na sede da Secretaria de Saúde serão recadastrados nos dias 28 e 29. Os que atuam em sindicatos ou que estão cedidos serão recadastrados nos dias 30 de maio e 1º de junho.

A diretora do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, Milena Félix de Souza, lembra que o recadastramento atinge todos os funcionários efetivos, contratados e comissionados. O recadastramento está sendo feito no auditório da secretaria, situado na Avenida Amélia Amado, 5 (térreo) – Centro. O telefone para maiores informações é o 3618 4930.

Foto: divulgação
07.05.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...