terça-feira, 15 de maio de 2018

PT E MDB UNIDOS NA REJEIÇÃO

UNIDOS NA REJEIÇÃO
METADE DOS ELEITORES NÃO VOTARÁ EM PT OU MDB
METADE DOS ELEITORES NÃO VOTA EM CANDIDATOS DESSES PARTIDOS
Publicado: 15 de maio de 2018 às 00:01 - Atualizado às 01:35
METADE DOS ELEITORES NÃO VAI VOTAR EM CANDIDATOS DO PT OU DO MDB NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

Levantamento Paraná Pesquisas sobre o perfil dos pré-candidatos procurados pelo eleitor revelou que 50,8% dos brasileiros não votarão em candidatos a deputado federal do PT. O nível de repúdio ao MDB é um pouco menor, mas a situação é de empate técnico: 49,5%. No caso do PSDB, o resultado tampouco é animador: 46,2% dos entrevistados declararam não pretender votar nos candidatos do partido, em outubro. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Para 39,4%, votar no PSDB depende de quem é o candidato. No MDB, esse percentual é 36%. Apenas 27,7% poderiam ganhar o voto no PT.
Curiosa coincidência: apenas 17,6% dizem que votarão em petistas e 17,6% afirmam que ser do PT eleva a chance de voto no candidato.
Para 26% dos eleitores, ter a simpatia de juízes e promotores ligados à Lava Jato aumenta as chances de votar em determinado candidato.
O Paraná Pesquisa entrevistou 2.002 eleitores em 154 municípios entre 27 de abril e 2 de maio. Pesquisa registrada sob o nº BR- 02853/18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...