terça-feira, 15 de maio de 2018

Problemas no Sistema Nacional de Regulação dificulta agendamento de consultas e exames na Saúde

 O diretor da Central de Regulação da Secretaria de Saúde do Município de Ilhéus, Fábio Mantena, informa que devido a problemas técnicos detectados no Sistema Nacional de Regulação (Sisreg), desde o dia 23 de abril, o agendamento de consultas e exames nos postos de saúde e na Central está comprometido. Em virtude dessa situação, tem havido transtornos nas marcações na Central e em determinadas unidades de saúde da cidade.

Em comunicado enviado à Secretaria de Saúde de Ilhéus, a equipe técnica do Sisreg-Regulação diz que “diante deste fato, o Ministério da Saúde, por meio dos departamentos de Regulação e Controle de Sistemas e de Informática do Sus (DataSus) estão trabalhando, sem medir esforços, no sentido de solucionar os problemas identificados na operacionalização do sistema, no mais breve espaço de tempo e pedimos nossas sinceras desculpas aos usuários”.

Informações adicionais podem ser obtidas através do site https://wiki.saude.gov.br/SISREG/index.php/P%C3%A1gina_principal, da coordenação geral de Regulação e Avaliação. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...