quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeitura de Itacaré realiza serviços de manutenção e recuperação das praças


A Prefeitura de Itacaré continua realizando os serviços de limpeza, recuperação e manutenção das praças, jardins e das principais vias de aceso aos bairros. No último final de semana foi a vez da limpeza do quilômetro 06, no bairro da Marambaia, logo na entrada na cidade. No local a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou os serviços de roçagem, retirada do mato, areia e argila dos meios fios e da rotatória. A proposta é deixar a cidade cada vez mais bonita e bem cuidada.
Além do quilômetro 06, a Prefeitura de Itacaré também vem realizando a manutenção dos canteiros na Ladeira Grande, recuperação das praças, pintura dos meios fios, roçagem e ainda a limpeza dos canais e esgotos de toda a cidade. Todo esse trabalho, segundo explicou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, faz parte do compromisso do governo municipal de deixar o município cada vez melhor, mas bem cuidado e muito mais bonito para os moradores e turistas.
Recentemente a Prefeitura de Itacaré realizou as obras de melhoria da Alameda Paulo Reis, no centro da cidade, deixando o espaço ainda mais bonito. No local está sendo feita a recuperação de todo o gradil, corrimão, grade de esgotos e também dos canteiros para tornar a alameda, que já é um dos espaços mais frequentados da cidade, num local muito mais agradável e bem mais aprazível.
Além da Alameda Paulo Reis, outros logradouros de Itacaré também vêm recebendo melhorias e um trabalho constante de manutenção, como as praças do Marimbondo, praça São Miguel, Praça do Fórum, Praça Santos Dumont, além da limpeza das ruas e dos meios fios. Paralelo a esse trabalho, a Prefeitura de Itacaré também vem realizando outras obras importantes na cidade, como a pavimentação da Rua do Canal, no bairro Santo Antônio (Bairro Novo) e a pavimentação da praça e ruas no bairro da Marambaia. Já no distrito de Taboquinhas a Prefeitura está concluindo as obras de pavimentação de ruas do bairro da Portelinha.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...