Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

PF CUMPRE 120 MANDADOS CONTRA FRAUDES EM PREFEITURAS DE SÃO PAULO

FRAUDES EM LICITAÇÕES
PF CUMPRE 120 MANDADOS CONTRA FRAUDES EM PREFEITURAS DE SÃO PAULO
NÃO HÁ PRISÕES PREVISTAS, APENAS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO
AGENTES DA PF CUMPREM MANDADOS EM OPERAÇÃO CONTRA FRAUDE EM PREFEITURAS DE SP (FOTO: AGÊNCIA BRASIL)



Do - Diário do Poder - Agentes da Polícia Federal estão nas ruas na manhã desta quarta (9) para cumprir 120 mandados de busca e apreensão. A ação faz parte de uma operação contra fraude em licitações em prefeituras do estado de São Paulo.
Entre os alvos dos agentes está a casa do prefeito de Embu das Artes, na Grande São Paulo, Ney Santos (PRB). Desde dezembro de 2016, antes de assumir o cargo de prefeito, Ney é investigado por envolvimento com o crime organizado e tráfico de drogas. Segundo a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), ele usava uma rede de postos de combustíveis para lavar dinheiro.
Em março deste ano, Ney Santos teve um pedido de afastamento concedido pela Câmara Municipal para esperar o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre um habeas corpus a seu favor, que foi concedido. Em abril, a Justiça Eleitoral o tornou inelegível por oito anos.

Nenhum comentário: