sexta-feira, 25 de maio de 2018

Pequena biografia rica de Osvaldo Bispo. Parabéns!


Parabéns, Osvaldo Bispos! Muitos anos de vida  

Levado por Paulo Leonardo em 1988, Osvaldo Bispo, iniciou sua carreira profissional, com muita dificuldade, através dos microfones da Radio Difusora Sul da Bahia, quando a diretora da emissora era Raimunda Dias, hoje Osvaldo Bispo (Titio Vavá) se tornou um dos grandes nomes da comunicação do sul do Estado.

Com a censura – segundo ele - da diretora da época, Raimundo Dias, Rádio Difusora, ele só teve chance com a diretora seguinte, Aurora Franco que lhe contratou como repórter. De lá para cá, Osvaldo tornou-se um grande nome do nosso rádio, jornal e televisão, que além da RD, onde tudo começou, passou pela Radio Jornal, jornal Agora e a TV Cabrália.

Hoje, com muito sucesso faz parte da grande equipe da Radio Nacional (a primeira da cidade), como repórter policial ( como tudo iniciou!), e ancora do programa: “Comando da Noite” a maior audiência da região, apresentado das 20h às 22h, contando com a participação de centenas de ouvintes de toda a região do sul da Bahia e do mundo através da internet.  

Todas essas qualidades resumem-se hoje 25 de Maio de 2018, nesta homenagem de aniversário do nosso querido, itabunense, Osvaldo Bispo.   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...