sábado, 5 de maio de 2018

PARABÉNS HELENILSON CHAVES, PARABÉNS SHOPPING JEQUITIBÁ!

A MAIORIDADE DO SHOPPING JEQUITIBÁ


Neto
"Por fim, o maior significado de todos é o que aprendi e continuo a aprender com meu pai, Helenilson Chaves, de que vale a pena sonhar e realizar os sonhos, acreditar no potencial de Itabuna, Ilhéus e em todo sul da Bahia, acreditar nas pessoas, formar equipe, empreender a longo prazo, se arriscar e gerar empregos.
O que significa 18 anos de idade?
Significa a Maioridade. Maioridade é a idade mínima estabelecida por lei que determina quando um indivíduo passa a ser responsável por seus atos, tendo também obrigações e direitos civis completos. A maioria dos países ocidentais adotam a idade cronológica de 18 anos como limite entre a menoridade e maioridade.
PARA NÓS DO SHOPPING JEQUITIBÁ, significa maturidade, responsabilidade e respeito, além de nos assegurar da certeza que estamos no caminho certo, para fazer do Shopping Jequitibá, uma referência, em um shopping regional dominante do Sul da Bahia.

Ao longo deste início de trajetória, houveram acertos e erros, sobreponhamos os acertos, nos quais hoje temos contemplado rico acervo de conhecimento e experiência, consolidando todo nosso trabalho na gestão de condomínio e Shopping Center, elaborado no presente para mantermos atualizados no futuro.

É flagrante, fica nítido, após 18 anos, que para o alcance e superação das expectativas e objetivos estratégicos que o Shopping Center traz para uma região, nos obriga, o quanto antes, à entrega de um Empreendimento completo, correspondendo aos anseios e demandas regionais. É provável que possíveis expectativas não foram correspondidas a contento até então, entretanto estamos todos unidos, trabalhando duro e focados, para atendê-los com brevidade nesta perspectiva.

Por fim, o maior significado de todos é o que aprendi e continuo a aprender com meu pai, Helenilson Chaves, de que vale a pena sonhar e realizar os sonhos, acreditar no potencial de Itabuna, Ilhéus e em todo sul da Bahia, acreditar nas pessoas, formar equipe, 

empreender a longo prazo, se arriscar e gerar empregos. PARABÉNS pela iniciativa isolada de iniciar a construção em 1998 e inaugurar o Shopping Jequitibá em 5 de maio de 2000. Que venham mais 18, 36, 72 anos de progresso da nossa região.
FELIZ ANIVERSÁRIO SHOPPING JEQUITIBÁ.

Manoel Chaves Neto é diretor do Shopping Jequitibá

Republicado do site: Pimenta

Parabéns Helenilson! Parabéns Shopping Jequitibá!

Do expressaounica:



Assino em baixo meu amigo Neto, pois quando seu pai Helenilson Chaves lançou o projeto do Shopping Jequitibá em 1998 na Associação Comercial de Itabuna - ACI. Na época, ele presidente daquela entidade centenária, ninguém acreditava no sucesso do empreendimento. Até mesmo alguns diretores da casa, seus colegas de diretoria, diziam que, com a inauguração do Shopping, as vendas das lojas da Avenida do Cinquentenário iriam cair e muitas lojas fechariam as portas. Pura ignorância; a prova está ai. Ao contrário, o Shopping fez crescer mais ainda o comércio de nossa cidade.   Palmas e parabéns para o empresário Helenilson, um homem de grande visão. Que Deus, nosso Pai Supremo lhe conceda saúde e paz.   
Para os nossos historiadores!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...