Lixo

Itabunense seja educado não jogue lixo na rua e nem no Rio Cachoeira. A Natureza agradece!

quarta-feira, 16 de maio de 2018

OS CRIMINOSOS DO PT SE ENTREGAM

SEIS DIAS DEPOIS
SEGURANÇAS DO PT, 'MANINHO' E FILHO SE ENTREGAM À POLÍCIA
OS DOIS FORAM DENUNCIADOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA MANIFESTANTE ANTI-LULA
Publicado: 16 de maio de 2018 às 13:37
MANINHO DO PT E FILHO SE ENTREGAM À POLÍCIA APÓS SEIS DIAS FORAGIDOS (FOTO: VEJA)
Do - Diário do Poder - O ex-vereador Manoel Eduardo Marinho, o 'Maninho do PT', e seu filho Leandro Eduardo Marinho se entregaram à polícia nesta quarta (16), seis dias depois da juíza Débora Faitarone, da 1ª Vara do Juri de São Paulo, decretar a prisão preventiva dos dois.
Eles foram denunciados por tentativa de homicídio doloso contra o empresário Carlos Alberto Bettoni em frente ao Instituto Lula no dia 5 de abril. O empresário foi empurrado e bateu a cabeça no para-choque de um caminhão. Ele chegou a ficar internado e fazer cirurgia por causa de um traumatismo craniano.
Nesta terça (15), a Justiça de São Paulo negou um pedido de habeas corpus aos dois. A defesa afirma que está preperando recurso contra a decisão.
A denúncia por homicídio duplamente qualificado foi feita na última quinta (10) pelo promotor Luiz Eduardo Levit Zulberman. Para o promotor, o crime foi cometido por motivo torpe "decorrente de intolerância diante da suposição de que a vítima estivesse no local a protestar contra o ex-presidente da República e seus apoiadores políticos".
A decisão da magistrada que aceitou a denúncia é justificada pela garantia da ordem pública e para "assegurar a aplicação da lei penal". A magistrada afirma que os dois ‘contaram com a impunidade, que não veio e não virá’ e destaca que Maninho e o filho agiram de maneira covarde.

Nenhum comentário: