terça-feira, 22 de maio de 2018

Maria Lúcia muita luta no municipio

#MulherServidora - Maria Lucia Batista dos Santos
A servidora pública Maria Lucia Batista dos Santos, natural da cidade de Ilhéus, nasceu no dia 06 de março de 1956. Filha de Josefina Batista da Costa e Davino Oliveira do Sacramento, é mãe de sete filhos. Maria Lucia é funcionária da Prefeitura Municipal de Itabuna desde 04 de abril de 1988, quando o Centro Administrativo Firmino Alves ainda funcionava na Praça José Bastos, centro da cidade.

Há trinta anos iniciou sua trajetória no Setor de Limpeza, como gari, varrendo rua. Devido a sua dedicação e grandes serviços prestados ao município, hoje, por merecimento, está lotada no Gabinete do Prefeito, onde atende a todos com muita educação e um sorriso de quem sempre acredita no futuro. Tendo o respeito e a afeição de todos os seus colegas de trabalho, Maria Lucia Batista dos Santos é mais uma Mulher Servidora que conta, também, com o reconhecimento da administração pública municipal.
                                                                                 
Foto: Adeildo Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...