segunda-feira, 14 de maio de 2018

INAUGURADO MONUMENTO DO FREI JOAQUIM CAMELLI NA PAROQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA

Prefeito Fernando Gomes, ao lado do Frei Genilton  e
Antonio Carlos Saad, coordenadores do Novenário
Com a presença do Prefeito de Itabuna Fernando Gomes no último sábado, 12, às 19h, foi aberto o Novenário de Santa Rita de Cássia no Bairro São Caetano já uma tradição da legião católica. O evento permanecerá até o dia 22, deste mês, na sua edição cinquenta. O Novenário conta com inúmeras atrações musicais regionais, entre elas, as bandas: Lordão, Cacau com leite, além de quermesses e muita diversão. 
     
Na abertura, no Pátio da Paróquia foi realizada uma grande solenidade em homenagem ao Frei Joaquim Camelli, com a inauguração do seu monumento, quando o Prefeito Fernando Gomes expôs as qualidades do pioneiro Frei Joaquim como de muito importante, “já que o Frei Joaquim Camelli, além de um grande religioso, também se tratava de um grande engenheiro construtor de nossa cidade”, destacou.

Com o encerramento do Novenário de Nossa Senhora de Fátima, ontem 13, com Procissão que percorreu as principais ruas do Bairro que leva o seu nome, dentro de um clima de muita fé e alegria. Agora todos os caminhos se direcionam a Santa Rita de Cássia, no Bairro São Caetano. Veja programação:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...