sexta-feira, 11 de maio de 2018

Emasa amplia rede de esgoto no bairro Jaçanã


Homens e máquinas da Emasa foram mobilizados para a realização do serviço de ampliação da rede de esgotos da Rua Álvaro Pinho Lima, no Bairro Jaçanã. A intervenção atende uma solicitação antiga dos moradores da localidade, onde nos últimos anos várias casas foram construídas, tornando necessária a ampliação da rede de esgotamento sanitário.

A obra que começou na quinta-feira, dia 10/05, tem mais de 120 metros de extensão, e contará com tubos reforçados de 150 milímetros, que serão entroncados na rede existente em parte da rua. Também serão construídas várias caixas de passagem ao longo do percurso, e todas as residências da área serão contempladas.

Com mais esta obra, a Emasa segue realizando um trabalho que visa aumentar o número de domicílios de Itabuna ligados à rede de esgotamento sanitário. A medida é um dos compromissos do prefeito Fernando Gomes, que atua para melhoria na infraestrutura urbana do município. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...