terça-feira, 1 de maio de 2018

Dia do Trabalhador tem serviços e atendimento gratuitos em Ilhéus


 Dia do Trabalhador tem serviços e atendimento gratuitos no estádio “Mário Pessoa”, em Ilhéus

 O Dia do Trabalhador em Ilhéus será celebrado nesta terça (01), com uma série de ações de atendimento à população, com serviços gratuitos de saúde e assistência social. As ações ocorrerão no estádio Mário Pessoa, das 8 às 17 horas.

Pela manhã estarão sendo disponibilizados serviços de cadastramento e atualização do Card Único, Bolsa Família e Cartão do Idoso e, na área da saúde, atendimentos para aferição da pressão arterial e glicemia; teste rápido de doenças sexualmente transmissíveis e vacinação em geral.

Durante todo o dia, 12 times de futebol - formados por servidores públicos e população em geral -, estarão entrando em campo para disputas de partidas que prometem entretenimento entre os atletas e familiares.


Em um palco armado na área da arquibancada geral do estádio, haverá aulas de zumba, show musical e sorteios de brindes. Os organizadores chamam a atenção que para participar dos sorteios é necessária a contribuição de 1kg de alimento não perecível que será entregue às instituições de caridade do município.

O dia de serviços, entretenimento e lazer é uma realização da Força Sindical, em parceria com o SINSEP e SINDPORT e apoio da Prefeitura de Ilhéus. Também apoiam a iniciativa a deputada estadual Ângela Sousa, Câmara de Vereadores; deputado federal, Bebeto Galvão; e os vereadores, Lukas Paiva e Fabrício Nascimento.

Ao comentar hoje a importância das comemorações da data em Ilhéus, o prefeito Mário Alexandre destacou que a força do trabalhador ilheense é fundamental para este processo de reconstrução da cidade, que vive uma nova fase de otimismo e de avanços.
No que diz respeito aos servidores públicos, o prefeito destacou a boa relação que vem sendo construída, permitindo que a mesa de diálogo entre governo e trabalhadores seja permanente. “As portas para os servidores estão abertas desde o início do mandato. E continuarão. Nossa meta é fortalecer cada vez mais esse diálogo sincero, respeitoso e leal com a classe trabalhadora da Prefeitura”, disse Mário.   (SECOM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência

Câmara Municipal de Itabuna realizou Sessão Especial em homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência Erasmo Ávila  Uma noite de emoç...