sábado, 26 de maio de 2018

DEVIDO A GREVE DOS CAMINHONEIROS PECUARISTA DOA LEITA ÀS PESSOAS CARENTES NA CIDADE DE ITAGIMIRIM





Um pecuarista do município de Itagimirim, extremo-sul do estado da Bahia distribui toda a sua produção de leite da fazenda de sua propriedade para a população carente da sede daquele município. Cerca de 400 litros, estão sendo doados diariamente “pois produção não pode ser escoada por conta da para dos caminhoneiros” diz o pecuarista Osmário Gama.

Uma atitude que vem demonstrando que durante a greve dos caminhoneiros, que atinge todo o país, não é preciso pensar em contabilizar apenas os prejuízos - existem também boas ações e atos de cidadania, que surgem justamente nestes momentos de crise. 


Osmário justifica que toda a produção de sua fazenda é transportada para um laticínio em Teixeira de Freitas, mas por conta da parada dos caminhoneiros ficou impedido de escoá-la, esclarecendo que o seu prejuízo é de R$500,00/dia; “mas prefiro doar o leite do que vê-lo estragar”, garantindo a distribuição grátis até a greve acabar.

Que todos sigam a iniciativa de pecuarista Osmário Gama. Com essa atitude às pessoas carentes, ele não está doando está emprestando a Deus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...