sexta-feira, 11 de maio de 2018

Coral se apresenta na Prefeitura


A Prefeitura Municipal de Itabuna recebeu, na tarde desta quinta-feira (10), a apresentação do Coral Chico de Assis, que após um período sem apresentações, está sendo reativado, contando com o apoio do Curso Interativo e do Studio Jamile Marques. A apresentação foi realizada na secretaria de Governo e contou com a presença da Secretária Maria Alice Araújo Pereira.

Criado pela senhora Raquel Bacelos, nos anos 80, o coral é composto por dez componentes, entre crianças e jovens.  O coral Chico de Assis, agora regido por Neila Bacelos, filha da sua fundadora, retoma as suas atividades pretendendo crescer e realizar grandes apresentações no município e região. “Por isso iniciamos a abertura de nossas atividades aqui na Prefeitura de Itabuna” disse Neila.   

A apresentação, que foi um convite da diretora da Fundação Marimbêta, Silvana Almeida, expôs a importância do resgate cultural no município.

Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...