quarta-feira, 16 de maio de 2018

Conselho Municipal do Idoso comemora 19 anos de grandes serviços à comunidade

O Conselho Municipal do Idoso de Itabuna estará comemorando, no dia próximo dia 23 o seu décimo nono aniversário. A festividade conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através da secretária Sandra Neilma. O evento que está com uma programação repleta de atrações e que contará também com um recital de poesia do Clube do Poeta Sul da Bahia, será realizado no Clube dos Comerciários, Rua Aurora, Bairro da Conceição, a partir das 9 horas.
Em 2018 o Conselho tem buscado garantir os direitos dos idosos, através da representatividade junto aos órgãos competentes e da implementação de parcerias com outras entidades civis. O presidente da entidade, Agnaldo Batista, informou que está em negociação com as empresas de ônibus coletivo urbano, junto ao Ministério Público para que os idosos, acima de 65 anos, tenham acesso livre às borboletas ou pela porta traseira, a exemplo de cidades como Rio de Janeiro e São Paulo.

O Conselho também tem como projeto homenagear dois motoristas e dois cobradores, pelo o atendimento educado e atencioso para com os passageiros “Para que sirva de exemplo a outros profissionais do setor” ressaltou Agnaldo Batista, que aproveitou a oportunidade para convidar todos os idosos e amigos do Conselho para o evento do dia 23.
Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...