Lixo

Itabunense seja educado não jogue lixo na rua e nem no Rio Cachoeira. A Natureza agradece!

quarta-feira, 2 de maio de 2018

COMEÇARAM AS OBRAS DO BAIRRO MONTE CRISTO ATRAVÉS DA EMASA


A  Emasa deu início ao serviço de recuperação de toda a rede de saneamento básico do Bairro Monte Cristo,  que vinha apresentando problemas de entupimento nos ramais e também nas caixas de passagem, devido ao tamanho dos pontos de visita, PVs, que não atendiam a demanda. Implantado a mais de vinte anos, o Sistema de Esgoto Condominial  ficou defasado e por isto não atendia à demanda do grande número de residências que  utilizam esta rede.

As obras foram iniciadas na Rua F, e vai até a Rua P,  num comprimento de 150 metros de rede,  onde serão substituídos os tubos de 100 mm, por manilhas de 400 milímetros, e os ramais que ligam as casas a rede sairão de 50 para 150 milímetros,  ou seja, uma mudança completa na capacidade da vazão dos esgotos.

O Presidenta da Associação dos Moradores do Monte Cristo, Dailton Silva Santos, disse estar muito satisfeito com as obras realizadas pela Emasa em seu bairro, já que foram muitas idas a prefeitura para solicitar  benefícios, e que agora é hora de colher os frutos desta luta dos moradores daquela comunidade.

O Prefeito Fernando Gomes, pretende, no dia 28 de julho, no aniversário  da cidade,  entregar  àquela comunidade, as obras de saneamento e pavimentação concluídas, o que será um grande presente para os moradores do Bairro Monte Cristo, que tem solicitado esta providências há muitos anos.(Ascom/Emasa)

Nenhum comentário: