domingo, 13 de maio de 2018

AFONSO HABIB SEPULTADO EM ITABUNA

Aqui, ao lado do seui filhjo, Marcus Habib 
Sendo  transladado de Salvador na madrugada deste sábado 12, onde veio a falecer, o corpo do senhor Afonso Habib foi  sepultado às 11h, deste domingo, no cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, após ser velado durante toda a manhã no velório do SAF.

Afonso Habib, pai de Marcus, Sérgio, Paulo e Raquel Habib, tinha 96 anos de idade. Foi um grande pioneiro das terras grapiúnas, e se encontrava internado  na capital do Estado há cerca de 40 dias.

A celebração de encomenda do corpo e de sua alma foi realizada  pelo Diácono José Araujo, que lembrou de sua vocação católico; "um homem de muita fé, religioso e, por isso, o seu sepultamento estava acontecendo no dia de Nossa Senhora sob a sua proteção".

O seu filho, advogado Sérgio Habib, em nome da família, expôs sobre o grande homem Afonso Habib, destacando o  seu exemplo de vida. honestidade e dignidade que deveria ser seguido; "Um exemplo de ser humano e bondade o que engrandece a todos nós".

Muitos parentes e amigos compareceram para lhe prestar a última homenagem e levar o conforto à famula e principalmente, aos seus filhos.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...